terça-feira, 30 de agosto de 2011

Abandono - Fora da trilha

Hey, cá estou eu para contar um segredinho, que dá até vergonha. Eu ja abandonei um livro. Mais eu insisti nele, e muito ein... Li, reli, treli, quatrili [ essa palavra existe meu senhor ? ]  mais não teve cristo que conseguiu me colocar na cabeça que a Historia fazia sentido, Fora da trilha Fora de Trilha / Crônicas de fímbria do Paul Stewart e Chris Riodell.


Fora da TrilhaSinopse - Fora da Trilha - Crônicas de Fímbria - Paul Stewart, Chris Riddell

Escura e envolta em mistério, a Matafunda é cruel e perigosa para os que a chamam de lar. E muitos o fazem. Arboritrolls, magarefes, goblins-pipa; tribos incontáveis e estranhos agrupamentos que tentam sobreviver sob a pouca luz solar ou lunar que penetra o dossel alteroso da mata." É nesse lugar, situado no coração da Fímbria, que Twig é abandonado ao nascer. Criado por uma família de arboritrolls, ele convive, por muitos anos, com a sensação de ser diferente e de não pertencer ao grupo. Numa noite fria é obrigado a abandonar sua casa, e faz o que nenhum arboritroll tinha feito antes - se desvia da trilha. Assim recomeça uma aventura cruel que conduzirá Twig a um mundo de pesadelos, goblins e trogs, feras sanguinárias e árvores carnívoras.









Minha opinião verdadeira : Chato, sem sentido, nem um pouco empolgante, assustador. Graças aos motivos citados anteriormente, larguei mão e acabei o vendendo em um Sebo [ pra quem não sabe, sebo é um local onde se compra/vende livros usados] . E essa foi minha primeira decepção "amorosa" com livros. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário