sábado, 27 de agosto de 2011

Feios - A série

De acordo com o sr. Wikipédia é uma série de livros de fantasia e ficção científica de autoria de Scott Westerfeld. A história segue uma adolescente chamada Tally Youngblood, que vive numa sociedade futurista onde todos, após passar por uma cirurgia, se tornam "perfeitos". Os segredos e consequências da operação vão sendo revelados gradualmente, ao longo das decisões da protagonista.
A série foi originalmente pensada como uma trilogia, com os livros Uglies, Pretties e Specials. No entanto, a saga foi expandida com a publicação de um quarto romance, Extras. Todos os livros entraram para a lista de best sellers do The New York Times. Nos EUA, a série já vendeu cerca de dois milhões de exemplares.

Para mim, é uma série de ficção B-O-R-B-U-L-H-A-N-T-E [rs] só quem ja leu irá entender, e com certeza, concordar com isso. Scott Westerfeld consegue fazer uma história emocionante, que você não se contenta em ler apenas alguns capítulos por dia, e quando vê ja leu o livro inteiro, e fica com vontade de ler a continuação urgentemente. As caracteristicas da narrativa estão sempre mudando já que Tally, a protagonista, é uma indecisa. Isso incomoda, mais você acaba se acostumando.Com finais totalmente inacreditáveis scott faz com que os fãns quase morram esperando a lerdeza da editora [oi  galera Record ] para tradução. Li o 1º [Feios] e o 2º [Perfeitos] volume, e meu pai esta enrolando para comprar o 3º [Especiais] ( D: ) o 4º [ Extras - sem um nome para versão Brasileira] ainda não tem previsão para ser lançado aqui. 


Jaqueline Mendes. 

2 comentários:

  1. Hummm... Que legal! Eu já vi a resenha de Feios e achei bem interessante!...!.... Só que o modo como a sociedade parece ser que é ruim, né?

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olha, não quero ser chata, mas não gostei desse livro. Na verdade, acabei abandonando-o.
    Quando comecei a ler eu estava super ansiosa para que o livro me cativasse, mas o livro parecia não ser tudo aquilo que eu imaginei.

    Não desejo, por ora, ler esse livro, maybe, algum dia eu possa tentar lê-lo novamente, mas sei que esse livro não é pra mim.

    Bjs!
    Talita Ackles
    @PunkReader
    http://www.punkreader.com

    ResponderExcluir