domingo, 25 de setembro de 2011

Tequila Vemelha - Rick Riordan [ em breve resenha]

Hey, estou lendo o livro "Tequila Vermelha'' do Rick Riordan [como todos devem saber, meu autor preferido] comprei ontem, então em 2 ou 3 dias se eu deixar a preguiça de lado irei postar a resenha aqui! Enquanto isso, fiquem com a sinopse do mesmo.

Tequila Vermelha

Tequila Vermelha - Tres Navarre - Livro 1 - Rick Riordan

Jackson 'Tres' Navarre retorna para sua cidade natal dez anos após o assassinato de seu pai. Porém, o caminho para as respostas em San Antonio, Texas, é bem mais difícil do que se pensava. Encontros com a máfia, jogos políticos, corrupção e dramas familiares tentarão desviar Tres da verdade ou matá-lo, o que acontecer primeiro. 














Quote: “Três horas depois eu deveria estar dormindo no futon com Robert Johnson roncando no meu ouvido. Em vez disso, estava agachado no mato em frente a uma cerca de tela.
- Nenhum sinal de vida inteligente – eu disse para a vaca perto de mim.
Ela mugiu em aprovação.
(…)
Circulei o terreno e observei por quase 45 minutos até ter relativa certeza de que Timothy S. estava sozinho no prédio. Dali em diante seria fácil.
- Me dê cobertura – eu disse para a vaca.” (página 179)

Uma curiosidade : O livro em inglês, Red Big Tequila, foi publicado em 1997. Demoraram, muuuuito tempo para ser publicado aqui no Brasil, uma pena né ? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário